segunda-feira, 12 de junho de 2017

A minha visão sobre o tema Viagens


Notas iniciais sobre Viagens

 
Os "posts" que vou publicar sobre Viagens, transmitirão a minha visão sobre os países, cidades, ou outros locais que visitei.

 
Sempre que possível, transmitirei, conselhos e experiências que correram bem ou correram menos bem, comigo e com a minha família e amigos.

 
Muitas vezes serão relatados os aspetos que me emocionaram ou de algum modo chamaram a minha atenção, sejam positivos ou menos positivos.

 
Nem sempre partilharei imagens ou falarei sobre os sítios mais turísticos, mas também, de locais menos divulgados, e em todas as situações, serão sempre as minhas experiências e a minha perceção do ambiente que me rodeou.

 
Espero que gostem, se divirtam ou que vos seja útil de algum modo.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário