terça-feira, 25 de julho de 2017

Querem rir???


Primeira semana, primeiro disparate

Como já devem ter percebido, pelos últimos posts de culinária que publiquei, tenho uma Bimby há uma semana.

Hoje cozi arroz integral na Bimby e segui a receita do livro ABC da Bimby:

350 g de arroz integral

1200 g de água

1 pitada de sal

1 fio de azeite

 

Ingredientes dentro do copo e programei 45 min/100ºC/vel 4. Decorrido o tempo, retiro a tampa da Bimby e eis o resultado:

 


Ohhhhhh! O que correu mal? Volto ao livro e vejo que me tinha esquecido do cesto!!!!!

Acho que ainda estou em modo automático, a cozinhar de forma tradicional.

Claro que dei umas gargalhadas, e fui cozinhar massa para o jantar.

 

Sabe tão bem e é tão divertido rir de nós próprios.

 

E fiquei com um ótimo puré, que vou aproveitar para fazer sopa. Espero que fique comestível. JJJ

 

Sem comentários:

Enviar um comentário