quarta-feira, 19 de julho de 2017

Perito Moreno


Patagónia Argentina e Chilena

Realizei em Novembro de 2015, uma viagem em grupo, à Patagónia com a duração de 17 dias.

Até este momento, esta foi a segunda melhor viagem da minha vida. Da primeira e melhor, a que mais gostei, falarei em breve.

Reconheço que não fiquei muito entusiasmada com a primeira semana de viagem na Patagónia.

Iniciamos a viagem pela Argentina, e como tanto ouvimos falar da carne de vaca argentina, eu esperava encontrar muitos prados verdes, mas nada disso. Nos locais por onde viajei, a paisagem é árida e seca, embora com uma fauna muito interessante.

E eis que chegamos ao glaciar Perito Moreno! UAU! Fiquei deslumbrada.

Para mim, foi sem dúvida o ponto altíssimo desta viagem.

Partilho convosco algumas imagens do Perito Moreno.

Espero que gostem.








Sem comentários:

Enviar um comentário